sábado, 21 de janeiro de 2012

Pinturas 2012

8 comentários:

Leni disse...

Oi Rosana. Obrigada pela visita. Acho esse bebezinho super fofo. Ele está na minha lista caso o meu netinho seja homem. Bjs Lê e bom fim de semana.
http://penachioarte.blogspot.com

Paula Cabral disse...

Olá Ro,
Esse bebé ficou mesmo um encantooooooooooo...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOM domingo.
Paula

Unknown disse...

Amei!!
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Del Art Baby disse...

Oi Ro...muito lindo...aproveite dar um pulinho no meu blog pois la tem selinho pra você...bjs

Raquel disse...

Oi Rô!!
Vim te chamar pra ir pegar um selinho que tem pra vc, lá no meu blog Só Palavras... =D
http://raquel-palavras.blogspot.com/

Lindo, lindo, lindo o seu bebezinho!! Adorei!!

Xêro menina

Meire disse...

Oi Rosana, como vai?
Fiquei encantada com seu blog, muita coisa linda....
Parabéns pelo capricho, venha me vsitar....
Bjs...

Nil Lima da Silva disse...

Ola Rosana, tudo bom?!!?
Mais um trabalho lindo!!!!
Parabens!!!
Um grande abraço e bom restinho de semana.
Bjs

arte e encantos disse...

Rosana obrigada pela visita, eu já te sigo, me desculpa mas na hora de fazer o blog eu devo ter esquecido de colocar, eu preciso verificar novamente e acrescentar. Acho o seu trabalho lindo, te sigo também no orkut, seu blog está lindo, o bebe muito fofo.

bjs

Katia