quarta-feira, 27 de julho de 2011

toalhas de mesa , banho , fraldinha e avental





26 comentários:

Leni disse...

Um mais lindo que o outro. Bjs Lê

Ana Pinturas disse...

Lindas suas pinturas vc ta de parabéns amiga !

Ana Pinturas disse...

Lindas suas pinturas amiga vc ta de parabéns !

Paula Cabral disse...

Olá Ro,
Parabéns pelas lindas pinturas ...
Beijinhos e Bom fim de semana.
Paula

Clau Di Genova disse...

Oi, linda!!!
Adorei tudo!
Vc capricha demais!
Parabéns e um grande beijo!

estanis-artes disse...

Oi Rosana,
Parabéns pelos belos trabalhos, estão maravilhosos. Venha conhecer o meu cantinho também, já estou te seguindo.
Ótima semana e bjs

Nil Lima da Silva disse...

Oi Rosana, como está?
Lindos trabalhos , adorei todos mas as rosas azuis estão o máximo.
Um grande abraço e tudo de bom.

estanis-artes disse...

Oi Rosana,
Obrigada pelo carinho da visita e te desejo excelente e abençoado restinho de semana.
Bjs

Rita Aloma disse...

Que lindeza, Ro! Parabéns!!!!! Bjusssssssssss

Nil Lima da Silva disse...

Oi Rosana,
Passei pra te desejar um domingo do dia dos Pais, cheio de paz, alegria e união para você e toda a sua familia.
Um grande abraço e fique com Deus.

Shirley disse...

Oi, Rosana, suas pinturas estão lindas. Adorei as vaquinhas empilhadas. Beijos

Raquel disse...

Oi Rô!

Passando pra te dar um xêro e dizer que amo tudo que vc faz tb!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho das suas palavras, viu?!

Fica com Deus menina!! =D

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

Oi querida tem selinho pra vc no meu blog,bjsssss

Pintura em Tecido, Croche, Patch Aplique e Costura disse...

Lindo, lindo, parabéns querida, bjos!

Arte Papel e Tecido disse...

Muito obrigada pela visitinha. Tudo está muito lindo. Espero um dia pintar tão bem quanto você. Já sou seguidora e visitarei sempre. Bjs.

Clau Di Genova disse...

Oi, amiga!!!
Estou passando para agradecer a sua visita , desejar uma excelente semana...e dizer q adoro vir aqui...tudo lindo!
beijos, querida!

Rita Aloma disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios, querida! Também adoro teu blog!!!!! Bjussssssss

Nil Lima da Silva disse...

OI RO, COMO ESTA VOCÊ?
PASSEI PRA TE DESEJAR UM OTIMO FINAL DE SEMANA COM TUDO DE BOM PRA VOCE E SUA FAMILIA.
UM ABRAÇO.

Unknown disse...

Bom dia!!
Vim te visitar e te convidar para participar do Sorteio de Aniversário do meu Blog.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Edna Moraes disse...

Amei tudo que vi aqui! Parabéns! estou lhe seguindo. Conheça minhas artes.
Bjks da edna.

Unknown disse...

Maravilhas!! Amei!!
Bjus

Del Art Baby disse...

Oi Ro, vc me convidou e aqui estou vou até te seguir viuuu rsrsrs....amiga parabéns por tantos trabalhos admiráveis....bjs....

Rosa Juliana disse...

Obrigada por mandar o nome do teu blog, já estou te seguindo, adoro rosas e as tuas são lindas, me visite quando puder e quiser tá...beijos

Neta Artesanato disse...

lindo lindo ja estou ti seguindo ti convido a faser o mesmo e deixar um comentario beijo bom dia abraçossssssssssss ah deixa teu E mail por favor obrigda

arte e encantos disse...

Rosana, lindas as pinturas, adorei as vaquinhas, o seu blog está lindo!!

bjs
Katia

Cris Mandarini disse...

ADOREI SEU BLOG , FIQUEI ENCANTADA COM SUAS PINTURAS ,PARABÉNS.http://crismandarini.blogspot.com/